Helpdesk Personalizado

Com o objetivo de garantir que a área de Gestão de Pessoas entregue para toda empresa serviços de qualidade, temos a estrutura de HelpDesk Personalizado onde nossos clientes contam com uma equipe que domina a solução implantada e principalmente seu processo de Gestão de Talentos, garantindo assim o engajamento e satisfação de toda a empresa.

Estrutura de HelpDesk PersonalizadoDiferenciais

  • Aumento da capacidade de entrega da sua equipe de RH
  • Atendimento personalizado, tendo como base todas as características do seu programa ou projeto interno
  • Equipe capacitada para o atendimento em toda solução implantada
  • Disponibilização de materiais personalizados para todos os usuários (vídeos, comunicados, tutoriais e outros)
  • Acompanhamento semanal da evolução dos atendimentos realizados

Ganhos e resultados com o helpdesk SAP PeopleCloud (SuccessFactors)

  • Maior aderências e engajamento dos usuários quanto à solução
  • Aumento de qualidade nos dados qualitativos e quantitativos da solução
  • maior visibilidade quantos aos processos geridos pela solução
  • Disponibilização de recursos internos para outras atividades do RH

Entenda a diferença entre o atendimento do Helpdesk e do Suporte

  • Helpdesk tem o foco em atender todos os usuários finais (diretores, gestores, analistas, estagiários e outros) quanto aos prazos, navegação e dúvidas de utilização do seu processo sistêmico.
  • Suporte (sustentação) tem foco em atender desde incidentes a melhorias quanto à solução.

 

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