Quanto custa um projeto de implantação do SAP SuccessFactors?

Você está considerando a implantação do SAP SuccessFactors em sua empresa, mas ainda tem dúvidas sobre quanto este projeto vai custar? Veja abaixo os itens que influenciam no valor final:

Licenças: os clientes que decidem pela implantação do SAP SuccessFactors têm mais de 45 opções de pacotes de licença para escolher. Os produtos são categorizados com base no tipo de uso, opções adicionais e pacotes configuráveis.

É possível escolher o tipo de uso padrão em que os usuários são indivíduos autorizados a acessar o serviço Cloud. Já no uso funcional, a licença está disponível para indivíduos que têm acesso limitado ou nenhum acesso ao SAP SuccessFactors, mas cujos dados são de alguma forma gerenciados dentro da solução. As categorias de indivíduos incluem, mas não se limitam a: não empregado (inclui contingentes / contratados); ex-funcionários que mantêm direitos de uso ativos (aposentados, funcionários demitidos que ainda recebem acesso ao sistema); indivíduos com uma relação de empregado limitada ou temporária durante o período de um ano ou de 12 meses.

Com relação aos os pacotes configuráveis, estes são produtos com mais de um módulo SAP SuccessFactors agrupados, tais como Gestão de Talentos, Treinamento e Desenvolvimento e Avaliação de Desempenho e Recompensas. 

Parceiro SAP SuccessFactors: para que ocorra a implantação do SAP SuccessFactors na empresa é necessária a contratação de profissionais qualificados. Saiba mais aqui.

Customizações: seu negócio pode demandar customizações na versão padrão do SAP SuccessFactors e para tanto são exigidas mais horas de trabalho. O valor dessa personalização do sistema vai depender da quantidade de ajustes necessários. Não é obrigatório customizá-lo de uma só vez; você ainda pode solicitá-las à medida que se tornem necessárias.

Treinamento para os funcionários: com a implantação do SAP SuccessFactors é necessário que os usuários passem por um treinamento completo para que possam aprender a usar plenamente o sistema.

O valor do investimento em treinamento vai depender do número de colaboradores que serão treinados, de quanto tempo será necessário para que eles aprendam a usar o sistema e da quantidade de módulos contratados.

Suporte: mesmo que haja um treinamento completo, os colaboradores terão dúvidas no dia a dia de trabalho. Por isso, os parceiros SAP SuccessFactors disponibilizam serviços de suporte e sua contratação é bastante recomendada.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário