eSocial: quem será o parceiro para a implantação em sua empresa?

Que os desafios trazidos pela adoção do eSocial nas empresas são muitos, não é mais novidade. O projeto exige engajamento de gestores, novos processos, adequação de sistemas, treinamento de colaboradores entre outras demandas.

O volume de dados exigidos pelo eSocial requer investimentos em sistemas e para que não haja erros e desperdício de recursos é importante contar com um parceiro da área de tecnologia experiente que possa apoiar a empresa nessa transição.

A STRONG IT, parceira da SAP, no mercado há mais de 15 anos, é uma das principais empresas especialistas em soluções para os processos de RH do Brasil e participa de projetos do eSocial desde 2013.

Nos últimos 4 anos, iniciamos a análise das diversas versões de manuais do eSocial e através de grupos de estudos foi possível conhecer profundamente o projeto e os eventos não entregues pela SAP ou aqueles que seriam entregues parcialmente.

Através destes grupos de estudos, conseguimos capacitar os melhores profissionais para atendimento a este projeto. Conseguimos também criar as melhores soluções para adequação ao layout e sua entrega.

O que torna a STRONG IT a consultoria ideal para a implantação do eSocial em sua empresa?

  • Atuação em 5 projetos (Braskem, Benteler, Eurofarma, Lafarge-Holcim e Fundição TUPY)
  • Equipe formada por mais de 15 profissionais diretamente capacitados para projetos em eSocial
  • Soluções exclusivas:
    • Aceleradores para os eventos de Saúde e Segurança do Trabalhador, Processos Administrativos e Judiciais;
    • Desenvolvimento de integração entre os sistemas legados e o SAP;
    • Disponibilidade de duas propostas para entrega dos processos de autônomos;
    • Soluções automatizadas para os eventos parcialmente entregues pela SAP;
    • Extrator de Dados Cadastrais para avaliação.

Como sua empresa está se preparando para o eSocial? Faça como as empresas Eurofarma, TUPY e Lafarge-Holcim e conte com a experiência da STRONG IT!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário